quinta-feira, agosto 13, 2009

A caminho do MOTELx 2009


o festival MOTELx 2009 irá decorrer em LX (cinema São Jorge) de 2 6 de Setembro. Podem ir consultando informação sobre o festival aqui Motelx.org ou ver algum dos artigos que surgiram na imprensa e que anunciam alguns destes títulos:
The Children
Deadgirl
Sauna
Long Weekend
Martyrs
Vinyan
Macabre
Mum & Dad
The Haunting in Connecticut
Sendo que alguns destes filmes já circulam por ai na net, os que tive oportunidade de ver: Martyrs, Long Weekend e Mum & Dad são surpreendentemente bons. Martyrs é um filme totalmente acima da média que facilmente se tornará num clássico do cinema fantástico; Long Weekend é um remake de um filme Ozploitation de 1978 (nunca vi o original - mas verei em breve) e todo o surrealismo agrada-me; Mum & Dad é tudo o que se pode esperar de um bom filme terror feito com situações que se podem passar na casa ao lado da nossa.
Da lista acima, o único que não encontrei ainda para ver, foi Macabre. Espero ver todos os outros até que o festival comece, para depois escolher o que vale a pena ver no grande ecrã.
Quanto a mim o festival motelx tem-se tornado um sucesso, apostando nos filmes certos que têm surgido cada vez mais com origem em França, Inglaterra e Austrália.

1 comentário:

Chavala chavala disse...

Agora é só binas, só binas...
Filmes=zero!!!