sexta-feira, novembro 07, 2008

Stuck (2007)

IMDB
Stuart Gordon é o Sr. por trás deste filme. Quem não conhece o seu maravilhoso Re-Animator de 1985 pode parar de ler o blogue aqui.
Stuck é tal como eu esperava um excelente mix de "terror" com humor negro. Sem vos querer contar a história, tudo se resume a uma enfermeira (representada pela Mena Suvari conhecida de todos do enorme American Pie) que ao sair de uma festa com a cabeça cheia de drunfos, atropela um individuo. Para não se entregar na policia e ser acusada de crime foge com o corpo no carro e guarda-o na garagem de casa até tentar ver-se livre do corpo, mas as coisas são bem menos simples do que parecem... A partir daqui, vejam o filme que vão ver cenas muito boas. As cenas que envolvem sangue, ossos partidos e mais algum gore estão com um bom nível. As cenas de comédia, são algumas delas tão nonsense e ridículas que encaixam perfeitamente no perfil de Staurt Gordon. Pessoas que gostam de ver filme de terror nas salas lusomundo com 10kg de pipocas na mão, pelo medo ou sustos que apanham, esqueçam este nome. Não vão entender o filme e não vão achar graça nenhuma a isto.
Não sei se isto alguma vez vai estrear em Portugal, mas arranja-se facilmente nos sítios do costume...
Aqui há mais algumas criticas em português.
nota: 7/10

1 comentário:

Anónimo disse...

só para chatear eu não parei de ler o blog quando percebi que não vi o re-animator lol anyway o stuck já está a ser transladado para o meu disco e um dia destes falamos do filme :)