domingo, julho 09, 2006

skateboard collection

Com 320 visitas até agora, até me sinto mal ficar tanto tempo sem aqui escrever...
Decidi fotografar a minha colecção de tábuas de skate dos anos 80 e é com orgulho que as coloco aqui. Algumas já foram usadas por mim, outras ainda estão dentro da embalagem original.
De todas a mais carismática é a Vision - Grigley (mini2 1987) por ter sido a minha tabua de skate desde que eu tinha 14 ou 15 anos e a Super Flex por ser a mais old school de todas e não saber nada da historia dela.
Santa Cruz - Roskopp (eye);
Santa Cruz - Jeff Kendal (atomic man);
Santa Cruz - Salba (tiger);
DeathBox - Rocker (promodel);
Vision - Grigley (mini2 1987);
Vision - Mark Gonzalez (pro model 1986);
Lyfestyle skates - Beto Or Die;
Super Flex - flex (???);





Sem comentários: