domingo, junho 04, 2006

Gorilla Angreb



Gorilla Angreb é daquelas bandas que quando se ouve pela primeira vez não soa muito bem. Lembro-me de ter ouvido umas músicas, apenas e só, porque tem membros de Amdi Petersens Arme e de ter pensado: isto não soa a hardcore. A verdade é que o hype gerado em volta da banda me fez voltar a dar mais alguma atenção. Hoje talvez haja realmente demasiado hype em torno da banda, mas aquilo que inicialmente me soava estranho, hoje consegue conjugar o ritmo e energia que mais aprecio nas bandas. Acredito também que o hype se deve a Gorilla Angreb tocar um genero de punk hardcore menos explorado, que influenciou tanta gente e que deixou saudades. Estou obviamente a referir-me ao punk de 79/80 de Los Angeles feito apartir de bandas como X ou Fear.
E digo-vos que se os vissem ao vivo, passaram a gostar tanto como eu.
Uma Entrevista
Gorilla Angreb - soldat til leje.mp3

Sem comentários: