quarta-feira, maio 10, 2006

No Hope For The Kids - 12"


O 12" de No Hope For The Kids já saiu em 2003, mas eu só o ouvi a uns meses. Pode parecer estranho, mas mesmo depois de ouvir bandas como Amdi Petersens Armi, Regulations, Vicious ou Gorilla Angreb a regurgitar punk da velha escola, No Hope For The Kids consegue repetir a receita sem soar a mais do mesmo. E penso que isto acontece porque cada um deles, à sua maneira, consegue tirar o melhor que algumas bandas fizeram. Se os Regulations soam a "Circle Jerks"; os Amdi Petersens Arme a "Minor Threat"; os Vicious a "Misfits"; os Gorilla Angreb a "X"; então os No Hope For The Kids soam tão bem como uns "Tsol" ou "Agent Orange".
Comparando-o ao último 12" de Vicious que é igualmente bom (mas existindo o 7" anterior, já não me surpreendeu assim tanto); No Hope For The Kids excedeu todas as expectativas. Na primeira vez que ouvi, fiquei com a sensação de existir um grande mix de músicas. Havia musicas que não encaixavam bem umas com as outras. Mas depois de o meter a tocar repetidamente, comecei a achar que cada música é melhor que outra. Possivelmente uma ou duas (num 12" com 13 músicas), estão um pouco deslocadas do geral, mas não deixam de ser muito boas. A última música do disco (the ride) só me faz lembrar Danzig na fase boa de Samhain.
Deixo aqui as que mais gosto: eyes of war || rainy day || the ride

6 comentários:

Tiago disse...

Muito boa banda, não conhecia e já tou fã.
Parabéns pelo blog, ganhaste aqui um leitor assíduo.
abraço

Paulo C Fernandes disse...

gostei do som camarada.
melódico q.b.
boa.

PS: ainda n foi desta q vos vi no palco!! Tive de ir a Barcelona em trabalho no fim-de-semana!!! como foi o concerto? quando é o próximo!!

Abraço

Paulo

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

I find some information here.