quinta-feira, maio 28, 2009

por ai...


Não tenho tido muito tempo nem paciência para ver filmes, não só o trabalho mas também o facto de ter viajado nos últimos dois meses, fez-me estar mais ocupado. Em Londres vi um concerto monstruoso das grandes Mika Miko (foto em cima com os japoneses a ocuparem o palco - caos!). Nesta viagem consegui ainda adquirir dois discos que à muito procurava: as re-edições (sim, sou um granda beto e não tenho vontade de dar o dobro ou triplo do dinheiro pelo original), do LP So What's Left Now dos Observers e o LP Noise Addiction dos Pure Hell. Juntamente orientei as versões americanas dos 7" de Masshysteri, Vicious e o novo 7" de Double Negative (numa edição cheia de sujidade e classe). Por fim, 1£ e trouxe o Revolution Baby 7" dos Transvision Vamp - clássico!
Mas das melhores compras que fiz em termos estereofónicos nos últimos tempos, destaco o novo Lp dos Hjertestop - totalmente disponível para download no myspace - sem duvida um clássico que irá igualar Youngs Wasteners ou No Hope For The Kids.
Aguardo ansiosamente pelo Lp de Night Fever que aparenta ser a nova maquina de guerra made in Dinamarca e o 7" de Sonic Ritual com o mítico baixista 138 (ExTxAx; DS13...)
Uma cena, adoro a maneira como cenas cantadas em dinamarquês e sueco soam como se fosse em português, cantar coisas estúpidas por cima é do mais moderno que pode existir...